Mensagem

Junta de Freguesia de Eixo e Eirol

Mensagem do Presidente

Cara(o) visitante

É com grande satisfação e alegria que lhe damos as Boas Vindas ao novo site da Freguesia de Eixo e Eirol.

Em primeiro lugar, uma palavra de agradecimento a todos aqueles que têm trabalhado connosco e a todos aqueles que depositaram em nós a confiança para continuarmos a gerir de forma honesta e responsável os destinos desta Freguesia, sem esquecer os nossos emigrantes espalhados por todo o mundo a quem envio uma saudação muito especial.

“Queremos fazer mais e melhor pela nossa Freguesia”

Este foi o nosso Lema desde Outubro de 2013 e continuará a ser ao longo deste mandato, a forma de trabalhar em prol da nossa Freguesia e de todos os que nela residem, trabalham, estudam ou simplesmente visitam.

A Freguesia de Eixo e Eirol foi criada por força da Lei, que agregou a extinta Freguesia de Eixo e a extinta Freguesia de Eirol. Dessa alteração resultou a atual realidade administrativa e territorial. Apesar desta realidade queremos preservar a história, cultura, tradições e costumes que caracterizam cada uma das nossas Freguesias. Mas não podemos ficar agarrados ao passado, hoje temos a oportunidade e obrigação de ir mais além, estamos perante um novo ciclo, temos de fazer a diferença, para que no futuro existam novas oportunidades na nossa Freguesia.

Queremos desenvolver um trabalho de proximidade entre a junta de Freguesia e a sua população, queremos trabalhar com e para os cidadãos! Conto com todas e todos para enfrentar este grande desafio!

O Presidente da Junta
João Morgado

Mensagem do Presidente