Junta de Freguesia de Eixo e Eirol
REMODELAÇÃO DA USF DE EIXO 14JUN

REMODELAÇÃO DA USF DE EIXO

De forma permitir o início do processo da empreitada de remodelação da Unidade de Saúde Familiar (USF) de Eixo, foi designado o Protocolo a celebrar com a Administração Regional do Centro, IP (ARS Centro), onde ficará definida a regulação da cooperação técnica e financeira do investimento.

A CMA no âmbito deste Protocolo irá apresentar a sua candidatura aos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento do PO Centro com o apoio da ARS Centro, para garantir o financiamento, à taxa máxima possível, para a remodelação desta USF.

Ainda no âmbito do Protocolo, de sublinhar que a ARS Centro fica comprometida em instalar no edifício todo o equipamento necessário ao seu bom e adequado funcionamento, no prazo máximo de um mês após a conclusão das obras, responsabilidade da CMA.

De resto, o Protocolo prevê o apoio da ARS Centro à CMA nas questões relacionadas com a elaboração e aprovação do projeto de execução, acompanhamento da empreitada e investimento, através de relatórios periódicos e recomendações.

https://www.cm-aveiro.pt/municipio/comunicacao/noticias/noticia/remodelacao-da-usf-de-eixo, 14 de junho de 2019